Dando sequência ao sucesso do ano passado, a dobradinha da Brilux com Rosie, personagem da série animada “Os Jetsons”, está de volta em uma nova campanha desenvolvida pelo Gruponove.
Em 2014, a marca trouxe a personagem como porta voz do conceito “Limpeza para toda família”. O estímulo a um formato colaborativo, onde todos os membros da família assumem sua parte na divisão das tarefas, continua presente. Através de novas situações e desdobramentos, a campanha pretende aprofundar o debate a respeito da igualdade de responsabilidades na vida doméstica. Assim, a Brilux reforça também o seu posicionamento de grande parceira da dona de casa.
Para esse ano, o acabamento está ainda mais sofisticado e os comerciais trazem mais um elemento icônico dos Jetsons: o carro voador.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Brilux
Agência: Gruponove
VP de criação: Aliwton Carvalho
Direção de criação: Gustavo Rêgo e Juliana Vilaça
Direção de Arte: Gustavo Rêgo e Rodrigo Perrelli
Redação: Aliwton Carvalho e Vinícius Bandeira
Arte final: Horst Lambert
Mídia: Naciara Figueiredo
Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Ricardinho Lira
Atendimento: Giovanni Di Carlli e Fernanda Navarro
Produção gráfica: Carlos “Jovem” Oliveira e Judite Campos
Produção RTVC: Ricardo Arruda e Jéssica Paraíso
Produtora de áudio: Onomatopéia
Produtora de vídeo: Paranoïd BR
3D e pós-produção: Jonathan Post
Direção de cena: Luis Carone
Direção executiva: Egisto Betti
Atendimento: Milena Trindade e Marcel Weck
Montador: Fernando Stutz
Tratamento de imagens e 3D: Techno Image
Fotografia: Techno Image