A Yoki, da General Mills, lança campanha promocional estrelada por Rodrigo Faro que oferece à ganhadora R$ 100 mil por mês durante um ano. Nomeada “Salário de Mãe” e criada pela WMcCann a ação é direcionada a consumidoras que comprarem qualquer produto da marca e cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção.
No filme, o apresentador anuncia a promoção de maneira bem-humorada ao aparecer caracterizado de mães de diferentes estilos. Para o comercial, Faro foi caracterizado 9 vezes, em dois dias de filmagem. Uma segunda versão vai ao ar no Dia dos Pais.
Com alcance nacional, as consumidoras poderão participar até o dia 7 de outubro deste ano.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: General Mills Brasil
Produto: Institucional
Nome da campanha: Salário de Mãe
CCO: Washington Olivetto
Criação: Rodrigo Guimarães, Bruno Guimarães, Lucas Trevisani
Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Bruno Surano
VP de Atendimento: Maximiliano Lacerda, Fabio Brito
Atendimento: Rafaela, Reis, Caio Amaral
Mídia: Yara Apparicio, Carolina Buzetto, Flavia Pinho, Glaucia Losciale, Vitor Perazza
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Viviane Dias
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Quico Meirelles
Direção de Arte: Marcos Cavalheiro
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Rose Bichara, Kel Rocha
Pós-produção/Finalização: O2 Filmes
Montagem: Saulo Simão
Produtora de Som: Sonido NaCena
Trilha: Max de Castro e André Namur
Atendimento: Jéssica Penélope
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Andre Schiliró
Tratamento de imagens: Arizona
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Luis Pereira, Waldemar Junior, Erasmo Nuzzi e Fabio Asquino