Risqué transforma Mulheres-Maravilha da vida real em HQ

 

Com assinatura da Lew, Lara/TBWA, a Risqué apresenta sua nova campanha inspirada nas Mulheres-Maravilha da vida real. Para isso, foram selecionadas seis mulheres inspiradoras e as transformou em heroínas de histórias em quadrinhos, revelando seus poderes por meio de vídeo-HQs que serão divulgados nos canais oficiais de Risqué.

A ação é complementar à campanha #Reveleseupoder, criada no momento do lançamento da coleção Risqué Mulher Maravilha, em fevereiro, para inspirar mulheres a revelarem seus poderes. A nova linha conta com seis cores vibrantes, presentes no uniforme da primeira super-heroína feminina, que completou 75 anos de existência no ano passado.

Semanalmente, uma nova história irá ao ar; nos vídeos, cada mulher representará uma das seis cores da coleção. Confira na na fanpage oficial de Risqué.

 

Ficha Técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Coty

Produto: Risqué

Título: Mulher Maravilha

CCO: Felipe Luchi

Diretores de criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel

Criação: Cainã Meneses, Felipe Pimentel e Thiago Monteiro

Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini

Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira, Beatriz Mihalik, Mariana Caruso e Fernanda Sepulbeda

CSO: Renata d’Avila

Planejamento: Rafaela Badaró e Juliana Bartorilla

Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni, Juliana Braga e Beatriz Cordaro

Art buyer: Ale Sarilho e Caio Lobo

Ilustração: Chiarousco Studios

Artista: Péricles Júnior

Animação: Estúdio Histeria

Trilha Sonora e Locução: Jacarandá Audio

Foto: Paola Vianna

Casting: Fabi Varella

Deixe um Comentário