Riachuelo lança coleção exclusiva para o The Town

riachuelo-the-town-banner - 1

Há poucas dias do The Town, a Riachuelo – patrocinadora oficial do festival, – lança uma coleção exclusiva para que as pessoas garantam o melhor look nos cinco dias de evento. A iniciativa quer promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e dos seus espaços no evento, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável.

 

A coleção foi inspirada nos festivais europeus e traz estampas psicodélicas, brilho, renda e muitas transparências e recortes assimétricos nas peças. “Queremos que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, com muita Riachuelo, é claro, que é a moda oficial do The Town, se tem a Riachu, tem close! Além da coleção oficial licenciada, desenvolvemos diversos produtos, incluindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor os looks mais incríveis. Estamos muito animados para ver todo mundo dando seu melhor close na cidade da música”, comenta Cathyelle Schroeder, head de Marketing da Riachuelo.

 

 

Deixe um Comentário