Rexona, líder do mercado de antitranspirantes no Brasil, convocou Neymar para o lançamento de uma ação para os apaixonados pelo futebol. A iniciativa, que convida os torcedores a Fazerem Mais pelo seu time, acontece nas redes sociais de Rexona com a hastag #pelofutebol. Os torcedores são convocados a postar fotos e vídeos onde demonstram o quanto amam o seu time do coração e o craque NeymarJr. vai acompanhar, comentar e compartilhar as melhores performances.
O filme “Promessas”, que lançou o projeto, foi criado pela Ponce, com adaptação para o Brasil pela TAG. Sua estreia aconteceu esta semana em TV aberta e canais a cabo.
A iniciativa é mais uma ação de Rexona para incentivo do futebol nacional. A marca é patrocinadora oficial da Copa do Brasil e lançou no fim de 2013 o antitranspirante Fanatics, em edição especial e voltada aos amantes do esporte.
Ficha Técnica:
Nome do filme: Promessas
Agência Regional: Ponce
Agência Local: Borghi/Lowe
Cliente: Unilever – Rexona
Versões: 45/30/15/7/5
Ano de produção: 2014
Direção: 300 ML
A campanha conta com veiculação de filmes de 60”, 45”, 30”, 15”, 7” e 5” em TV aberta e canais a Cabo, digital, OOH, e peças digitais.