Para marcar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite, o Boticário apresenta sua nova campanha com um filme publicitário em formato de k-drama, o primeiro da marca nesse estilo. Criada pela SoWhat, a produção aposta em uma narrativa envolvente e cheia de emoção, com linguagem e estética inspiradas nos dramas coreanos, para se conectar com a comunidade de fãs da fragrância e dos doramas.
Estrelado por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai, o filme é ambientado na fábrica do Grupo Boticário, em Curitiba, e gira em torno de uma misteriosa máquina que decide quais produtos descontinuados devem voltar ao portfólio. A trama mistura romance, escolhas, descobertas e flashbacks, reforçando o apelo nostálgico e afetivo do relançamento.
O projeto nasceu como uma série no TikTok em 2024, evoluiu para uma loja temática com meet & greet de creators e agora ganha novo fôlego em um filme publicitário com forte apelo emocional. “Unir o desejo genuíno dos fãs pelo retorno da linha Morango e Leite com um formato narrativo tão envolvente não é apenas surfar em uma tendência, mas sim construir cultura junto à nossa comunidade”, afirma Gui Zunttini, diretor de Criação da SoWhat.
Além do filme, a campanha inclui o lançamento de uma box de edição limitada, com artes exclusivas inspiradas no universo dos k-dramas, disponível enquanto durarem os estoques.
Ficha Técnica:
Agência: SoWhat
Anunciante: O Boticário
Título: A vida é um morango… e leite”
Produto: Cuide-se Bem Morango e Leite
Campanha: Cuide-se Bem Morango e Leite
SoWhat
CEO: Bruno Lunardon
COO: Caroline Swinka
Direção Executiva: Sofia Ricciardi
Direção Criativa: Guilherme Zunttini e Ana Alves
Direção de Atendimento: Evelyn SilvestreDireção de Estratégia: Claudio Alves
Direção de Produção: Elaine Arruda
Direção de Operações: Juliana Warszawiak
Atendimento: Vivi Storelli e Marina Amaral
Planejamento: Renata Farinas e Guilherme Roscia
Redação: Beatriz Stradiotto e Mariana Soeiro
Direção de Arte: João Lessa e Thais Dyck
PR: Ana Catharina Bessa, Luiza Queluz e Silvia Itimura
Influência: Leticia Mendes
Social Media & Comunidade: Natalia Radwanski, Micheli Seniv, Gabriela Krull, Clara Moura e Raylla Rocha
Mídia: Heloisa Pinheiro, Camila Manosso, Ina Oneda e Matheus Tamaki
Dados: Leonardo Pimentel e Rafael Patelli
Audiovisual: Kevin Agostinho
Experiência: Ana Goes, Luan Lordi
Produção: Akira Miyake e Carolina Popoviski
Projetos: Isabela Zanin
Produção de Filme
Produção executiva: Kako Tufano, Marcelo Campana, Brunno Papa e Hélio Ranieri
Assistente de Produção: Nathalia Cardoso
Atendimento: Ana Haertel e Juliana Câmara
Assistente de Atendimento: Julia Gonçalves
Roteirista: Arthur Assumpção
Coordenação de Pós: Arthur Assumpção
Assistente de Pós: Pedro Ramos
Financeiro: Bruna Cardoso e Josiane Kroth
Produção
Diretor: Yanco Gomes
Assistente de Direção: Mariana Rosha
DOP: Gustavo Freitas
1AC: Juliano Iskandar
2AC: Carlos Tchuco
Chefe Maquinaria: Bolacha
Chefe Elétrica: Cezinha
Assistente: Viviano Parteka
Operador de Áudio: Pitthi Zampronio
Diretor de Produção: André Bronx
Produtor Executivo: Hélio Ranieri
Diretor de Arte: Dhjeiny Rauber
Assistente de Arte: Livia Andersen
Contra Regra: Michel Kuchier
Produtor de Objetos: Francisco Wolf
Figurinista: Giovanni Reynard
Ajudante de Figurino: Lairi Silva
Beauty: Tirza Loblein
Locadora: Videoloc
Criação Cenográfica: André Bronx
Cenografia: Will Batista (Studio WL Cenografia)
Produtora de Áudio
CEO: Pedro Turra
COO: Samira Tortelli
Diretor Criativo: Fabio Mancuso
Produtora Executiva: Kika Forjaz
Diretora de Atendimento: Cris Marquesi
Sound Design & Finalização: LH Cria, Fabio Mancuso, Fernando Aragaki e Junior Aragaki
Pós Produção
Coordenador de Pós: Lucas Miranda
Finalizador: Lucas Miranda
Assistente de Finalização: Pedro Ramos
Montador: Leo Bahia
Motion: Leo Bahia
Color: Isabela Giampaoli
Consultoria Cultural: Carol Pardini
Aprovação cliente: Marcela de Masi, Carolina Carrasco, Sylvia Cardoso Castello Branco, Ariana Deschamps, Lucas Dias, Arthur Santana Fileto, Beatriz Mateus Oliveira, Bianca Cavalcante Torres, Fernanda Rossitto Galerani