A Red Balloon, escola de inglês especializada em educação para crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, ganhou uma nova campanha criada pela CP+B Brasil. O filme ressalta a metodologia inovadora da escola, na qual os alunos aprendem e se divertem ao mesmo tempo, com aulas que abordam diferentes temas, como música, teatro e gastronomia. Também apresenta o novo conceito: “Inglês divertido levado a sério. Red Balloon: o melhor para o seu filho.”
FICHA TÉCNICA:
Título: Two little words
Duração: 1×60 e 1×30
Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil
Cliente: Red Balloon
Produto: Red Balloon
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Luiz Paccillo e Pedro Galdi
RTVC: Renata Sayão, Valeria Andrighetti e Fabiola Camilo
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez e Patrick Sertã
Atendimento: Luciana Ceccato e Tamyris Ferreira
Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Rafael Takeshita, Fabiana Melo, Matheus Barbian e Tais Frasson.
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Direção: Nando Cohen
Direção de CG: Fábio Shigemura
Direção de Arte: Diogo Kalil
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Equipe Vetor Zero
Atendimento Produtora: Camila Carrieri
Produtor de Som: Paulo Beto
Aprovação cliente: Lucia Dini, Thiago Kono, Thiago Cabral e Caio Bandouk