Rap10, marca do Grupo Bimbo, reforça seu posicionamento com campanha assinada pela Africa Zero. O filme, além de mostrar as vantagens já conhecidas por seus consumidores, convida todos a se aventurarem um pouco mais, combinando ingredientes e criando novas receitas.
“Quando as pessoas não seguem uma receita pronta e podem criar, sobra muito mais tempo para se dedicarem a atividades que vão realmente lhes render grandes momentos, sejam com amigos, família ou até mesmo sozinhos. Rap10 proporciona isso e, por esse motivo, é um facilitador do dia-a-dia”, comenta a gerente da categoria, Juliana Corá.
Ficha Técnica:
Título: Imaginou, Comeu
Agência: Africa Zero
Anunciante: Grupo Bimbo
Produto: Rap10
CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Sibely Pillon
Criação: Fabio Has / Leonardo Azevedo / Felipe Souza Silva / Daniel Neme
Atendimento: Juliana Carvalho de Araujo / Fernanda Zan Peixe / Fernanda Cousin / Sofia Seligman
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Raphaella Araujo / Isis Zonaro / Lucas Mazon / Marina Philipp
Planejamento: Rodrigo Maroni / Douglas Nogueira / Thiago Nascimento / Thiago Jorge /Alexandre Dória
Produção/ Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Eduardo Machado / Valdir dos Santos
Produtora de Imagem: Santa Transmedia
Direção: 1967 (Jorge Teivelis / Leo Coutinho)
Produção Executiva: Renata Munaretto
Atendimento: Laura Rocha / Elisa Mello
Diretor de Fotografia: Daniel Retz
Diretor de Arte: Manoela Clemente
Montagem: Fernando Freitas
Finalizador: Equipe Santa Post
Pós Produção: Equipe Santa Post
Produtora/som: Comando S
Atendimento/som: Elis Pedroso / Juliana Marchetti
Produção/som: Serginho Rezende / equipe Comando S
Locução: Petros Vassiliadis
Aprovação/cliente: Bruna Nozomi Ishida Tedesco, / Juliana Corá / Carolina Galbiati Silva Giachini