“Quer uma dose de realidade?”

A Vital Strategies, organização global de saúde que atua com governos e sociedade civil para conceber e implementar estratégias em prol da saúde pública e a ACT Promoção e Saúde, uma organização não governamental que atua na promoção e defesa de políticas de saúde pública, lançam uma campanha para influenciar no debate público sobre a importância de aumentar a taxação de bebidas alcoólicas no Imposto Seletivo que está sendo discutido no projeto de lei que trata a Reforma Tributária. Em um primeiro momento, a campanha é totalmente direcionada aos parlamentares da Câmara dos Deputados e aos formadores de opinião.

 

A comunicação “Quer uma dose de realidade?” evidencia os malefícios que as bebidas alcoólicas acarretam à saúde física e mental, afetando em especial mulheres e crianças com violência doméstica, causando a morte de mais de 10 mil pessoas por ano no trânsito e sobrecarregando o sistema público de saúde  com doenças como câncer de mama e de cólon, por exemplo.

 

A criação é da Moringa e pode ser conferida em ambientes digitais, OOH e DOOH.

Ficha Técnica

Agência: Moringa
Cliente: Vital Strategies e ACT Promoção da Saúde
Título: Quer uma dose de realidade?
CEO: Rianni Bertoldo
Direção de Operações e Projetos:  Diogo Moreira
Direção de Criação: Fabrício Batista
Redação: Heitor Perpétuo
Direção de Arte: Renan Belmiro
Direção de Social e Conteúdo: Camila Carrano
Projetos: Priscila Gonçalves e Filipe Canto
Atendimento: Janaína Almada
Direção de Estratégia e Inteligência de dados: Marcela Morais
Planejamento & Estratégia: Ana Reis e Cristiane Seabra
Conteúdo: Leonardo Rocha e Susane Morais
Dados/BI: Marina Bentes e Izabele Ferreira
Mídia: Patrick Martins e Bruno Rodrigues
Tecnologia: Isaias Coelho
UX/UI: Rodrigo Alexandre da Silva e Monique Pereira
Aprovação do cliente: Tainá de Almeida Costa, Giovana Santana, Daniela Guedes, Viviane Tavares

Deixe um Comentário