Quê e Borghi lideram concorrência de BR Distribuidora

A Quê e a Borghi/Lowe são as vencedoras da etapa de propostas técnicas da licitação pela conta publicitária da BR Distribuidora. As 20 agências que entregaram propostas disputavam uma verba de R$ 8o milhões/anos. Duas serão escolhidas.

Para permanecer no processo era preciso atingir mais de 80 pontos em suas propostas. Além das duas líderes, apenas Dentsu e Giacometti superaram a marca. A proxima etapa serão abertas as propostas de preço e a documentação. A conta vinha sendo atendida pela Quê e pela Master, que sai do processo.

Confira as notas das agências:

PPR (Quê) – 92,70

Borghi/Lowe – 86,75

Dentsu – 85.50

Giacometti – 81,80

Artplan – 79,80

Master – 73,40

Heads – 68,61

Binder – 68,40

Duda – 68,30

Contexto – 63,00

Agência3 – 56,60

Arcos – 56,05

DM9 – 55.90

Nova SB – 54.60

Agnelo – 51,25

Calia – 50,90

F/Nazca – 49,50

Multiface – 37,10

Debritto – 35,00

Plá – 27,10

Deixe um Comentário