Um dos reality shows mais populares do mundo, o The Voice ganha nova temporada a partir deste domingo, 28. Para divulgar a atração – que contará com Adam Levine, Gwen Stefani, Pharrell Williams e Blake Shelton como técnicos –, o Canal Sony lança uma divertida campanha criada pela Publicis Brasil.
A ação reproduz nos trueviews do Youtube a dinâmica do programa: o espectador vira jurado por cinco segundos, diante de um vídeo em que candidatos estilosos e de voz aveludada se apresentam em cima do palco. A mensagem em neon avisa: “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”.
Se o internauta não pular o vídeo até o tempo acabar, ele vê o cantor agradecendo o seu voto. Em seguida, vem o logo do The Voice e a mensagem: “Gostou de julgar? Então vai amar assistir”. A campanha conta ainda com anúncios e mídia out of home, além do material de on-air.
Ficha Técnica – Filme
Cliente: Sony
Produto: The Voice
Agência: Publicis
Título: “Skip Ad Festival”
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues
Direção de arte: Elias Carmo
Redação: Kiko Matoso
Atendimento: Thais Schnekenberg Azevedo
Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad
Mídia: Valéria Brasil, Nany Porciuncula, Laura Urban
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo
Produtora: Casa Vaticano
Direção do filme: Guilherme Petry
Direção de fotografia: Pablo Chasseraux
Pós-Produção: Equipe Casa Vaticano
Finalização: Equipe Casa Vaticano
Produtora de áudio: LUA NOVA
Aprovação do cliente: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza