A agência Imaginando assina nova campanha para a empresa Farmoquímica. Aproveitando a onda de versões das princesas de contos de fadas que invadiu as redes sociais, o conceito as transforma em adolescentes modernas que vivenciam as dúvidas e incertezas próprias da idade. O principal objetivo é tratar da sexualidade na adolescência, de forma leve e divertida.
A comunicação proposta pela agência conta com livros de contos de fadas lúdicos e educativos. Nas histórias, as princesas discutem abertamente temas como a virgindade e ajudam a esclarecer as dúvidas comuns nesta fase.
Os livros serão distribuídos gratuitamente em consultórios médicos de todo o Brasil.
Ficha Técnica:
Cliente: Farmoquímica
Agência: Imaginando
Título: Princesas
Redação: Líu Brito (livretos), Dra. Carmita Abdo (material de apoio)
Direção de Arte: Lívia Portella
Direção de Criação: Líu Brito
Ilustrações: Fernando Goni (livretos)
Aprovação/ Cliente: Rubens Alves