O Prêmio Lusos está divulgando os vencedores do primeiro quadrimestre 2017/2018. O Brasil ficou com dois Grand Prix. Um em Craft para a Sonido e outro em RP para a Tif Comunicação.
Confira abaixo todos os vencedores brasileiros:
TV E CINEMA:
Piloto/ Sons da Conquista/ Caixa Economica Federal/ TV E CINEMA – PRATA
MullenLowe Brasil/ Manifesto/ Unilever Knorr/ TV E CINEMA – BRONZE
DIGITAL:
RAPP Brazil/ Pepsi. A voz do limão/ Pepsi Twist/ DIGITAL (Campanha em Redes Sociais) – PRATA
RAPP Brazil/ Pepsi. A voz do limão/ Pepsi Twist/ DIGITAL (Eficácia em Campanha Digital) – PRATA
Dentsu Latin America/ SPEED – O -TRACK/ Arteris/ DIGITAL – PRATA
MullenLowe Brasil/ FAT Blocker/ Smart Fit/ DIGITAL – PRATA
DAMASCO FILMES/ WEBSERIE PLANO FAMILIA 4G/ TELEFONICA VIVO/ DIGITAL – BRONZE
RAPP Brazil/ Inove no Menu / Supergasbras/ DIGITAL – BRONZE
Binder/ Pessoas Transformam Pessoas/ Sesc/ DIGITAL – BRONZE
MullenLowe Brasil/ Chef de Ideias/ Estadão /Cannes Preview/ DIGITAL – BRONZE
MullenLowe Brasil/ Dia Internacional da Mulher/ Editora Abril/ DIGITAL – BRONZE
Piloto/ Mãos/ Ambev /Skol/ DIGITAL – BRONZE
MOBILE:
Dentsu Latin America/ SPEED – O – TRACK/ Arteris Institucional/ MOBILE – OURO
RÁDIO:
Tif Comunicação/ Shower Singers/ Rádio Caiobá FM/ RÁDIO – PRATA
ATIVAÇÃO DE MARCA:
MullenLowe Brasil/ Dia Daquele Café/ Café 3 Corações / ATIVAÇÃO DE
MARCA – PRATA
Little George/ Guerreiros da Amazonia Ananse/ ATIVAÇÃO DE MARCA – PRATA
Tif Comunicação / Hip Hop / Sanepar e Governo do Paraná/ ATIVAÇÃO DE
MARCA – BRONZE
ISSU Comunicação / Brooks Experience / Centauro Brooks /ATIVAÇÃO DE
MARCA – BRONZE
CRAFT:
Sonido Produções Artísticas/ NBA – Think Outside The Box/ NBA Brazil/ CRAFT – GRAND PRIX
Sonido Produções Artísticas/ Bloom / Lightfarm / CRAFT – OURO
Sonido Produções Artísticas/ I Can Be What I Want/ Caixa Econômica Federal/
CRAFT – OURO
Piloto / Every Pixel Counts / D&AD Next Awards / CRAFT – PRATA
Sonido Produções Artísticas/ Emotions Factory/ Caixa Econômica Federal/ CRAFT – PRATA
Damasco Filmes/ Ideal/ NESTLE BRASIL/ CRAFT – BRONZE
DESIGN:
Casa Rex/ A Pedra/ Lote 42/ DESIGN – OURO
Casa Rex /Casa do Papel / Lote 42 / Fedrigoni/ DESIGN – OURO
Casa Rex/ Café da Condessa/ Casa Rex/ DESIGN – PRATA
Casa Rex/ Gillette Home Refill/ Casa Rex/ DESIGN – PRATA
Questtonó/ O amargo transforma/ Ambev Tônica Antarctica/ DESIGN – PRATA
Abracadabra/ Atelier 1913/ Sítio São Roque/ DESIGN – BRONZE
Abracadabra/ MADI Pepulha/ Alimentos MADI/ DESIGN – BRONZE
Casa Rex /Sociologia Brasileira Hoje/ Ateliê Editorial/ DESIGN – BRONZE
Casa Rex/ Diagrama-Glossário Gráfico-Anatômico/ Com-Arte/ DESIGN – BRONZE
Casa Rex/ Oito viagens ao Brasil/ WMF Martins Fontes / Biblioteca Brasiliana/ DESIGN – BRONZE
Geometry Global/ GLOBONEWS PRISMA/ GLOBONEWS/ DESIGN – BRONZE
ISSU Comunicação/ Amor em Forma de Arte/ Luxottica/ DESIGN – BRONZE
Enredo Branding /Rebranding Facilita/ DESIGN – BRONZE
EVENTOS:
Geometry Global/ GLOBONEWS PRISMA/ GLOBONEWS/ EVENTOS – PRATA
IMPRENSA:
Danza Estratégia e Comunicação/ Coração/ Hospital Metropolitano/ IMPRENSA – BRONZE
Six Propaganda/ Dia do Corretor de Imóveis/ Zampieri Imóveis/ IMPRENSA – BRONZE
MARKETING RELACIONAL:
Camisa 10/ Catálogo Cortes Solidários #fortalizese/ FQM Melora Exímia/ MARKETING RELACIONAL – BRONZE
RAPP Brazil/ Survival Kit/ BMW Motorrad/ MARKETING RELACIONAL – BRONZE
RELAÇÕES PÚBLICAS:
Tif Comunicação/ A exposição que ninguém queria ver/ Governo do Paraná, Unimed Curitiba, Big Ben, Opet e CDM/ RELAÇÕES PÚBLICAS – GRAND PRIX
Little George/ Guerreiros da Amazonia/ Ananse/ RELAÇÕES PÚBLICAS – OURO
HappyHouse/ Sistema de Comunicação Interna/ AVON/ RELAÇÕES PÚBLICAS – BRONZE
HappyHouse/ 100 anos /LEAR/ RELAÇÕES PÚBLICAS – BRONZE
In Press Porter Novelli/ #ForçaAmiga – Quando a informação é a grande aliada contra o câncer de colo do útero/ Roche Farma/ RELAÇÕES PÚBLICAS (Eficácia em Campanha de Relações Públicas) – BRONZE
In Press Porter Novelli/ #ForçaAmiga – Quando a informação é a grande aliada contra o câncer de colo do útero/ Roche Farma/ RELAÇÕES PÚBLICAS (Plano de Relações Públicas) – BRONZE
HappyHouse/ Dia do Comissário/ GOL Linhas Aéreas/ RELAÇÕES PÚBLICAS – BRONZE