Para marcar o Maio Amarelo, mês referência para as ações de educação no trânsito em todo o mundo, a Prefeitura do Rio está lançando a campanha “Showroom”, desenvolvida pela Propeg. A ação traz o conceito “Um trânsito mais humano depende de todos” e tem como foco o comportamento dos cidadãos no trânsito.
Veja o filme aqui . Além da TV, a campanha estará presente na internet, jornais, rádio e em mobiliários urbanos.
Ficha Técnica:
Agência: Propeg
Campanha: Showroom
Cliente: Prefeitura do Rio de Janeiro
Produto: Maio Amarelo
CCO: Emerson Braga
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
Diretor de criação: Vitor Barros
Criação: Rafael Pascarella, Genival Junior, Felipe Mendes, Nirlandy Pinheiro,
Gustavo Nogueira, Moises Aben-Athar, Rebecca Bortolami, Barbara Rebelo.
VP de Atendimento e Gestão: Vitor Barros
Atendimento: Alice Cidaco, Flavia Braga, Mariana Barreiros
RTVC: Juliana Leonelli, Mariana Hosannah e Mariana Veronez
Mídia: Fátima Rendeiro, Daniella Oliveira
Produtora filme: O2 Filmes
Diretor: Rodrigo Pesavento
Direção de arte: Larissa Cambauva
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Atendimento filme: Rejane Bicca/Lili Pulz/ Mariela Costa
Produtora de áudio: LOUD
Produtor musical: Equipe LOUD
Atendimento áudio: Ludmila Stempniewski
Aprovação Cliente: Monique Mazzega