Através de um conjunto de seis filmes, a Ogilvy Brasil em parceria com o Magalu lança a campanha de marca com foco em seis categorias estratégicas, com o mote “Precisou, Tem no Magalu”. Essa iniciativa confirma que no Magalu é possível encontrar tudo o que se precisa. Os filmes serão divididos em seis histórias que se conectam as seis categorias estratégicas para a empresa: ferramentas, automotivo, beleza, suplementos, game e jardim, com foco no marketplace.
A comunicação também busca criar um vínculo emocional com os telespectadores e incentivá-los a considerar o Magalu como sua primeira opção quando precisarem de algo no seu cotidiano.
“A campanha foca em destacar o cliente como parte central da experiência de compra no Magalu. A empresa já usava o mote “Tem no Magalu” e agora trouxe as necessidades reais das pessoas para o foco. Então, Precisou, Tem no Magalu”, comenta Silvia Machado, CMO do Magazine Luiza.
A produção é da Vetor Zero e da Comando S. Assista aqui e aqui.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: “Precisou, Tem no Magalu
Cliente: Magalu
Produto: Categorias
Head Ogilvy Magalu: Daniela Paris
Diretora de Operações: Tânia Garcia
Head de Criação: Cristian Santoro
Diretor de Criação: Denis Peralta
Redator: Guilherme Lopes
Diretor de Arte: Fernando Ribeiro
Atendimento: Larissa Ferrari / Tatiana Moliterno / Raira Ferrabraz / Eduarda Mancini / Christian Malaquias
Produção: Tânia Garcia / Tatiane Ramos
Planejamento: Jardel Fonseca / Rafaella Livio / Luzia Suarez
Mídia: Marcos Cabrera / Patricia Scaloppi / Adriana Reimão
PR Ogilvy: Raphaela Brito
Produtora de Áudio: Comando S
Produtora: Vetor Zero
Diretor: Carol Delgado
Direção de Fotografia: Daniel Belinsky
Montador: Carol Delgado / Daniel Fiori
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech,
Diretora de Projeto: Márcia Guimarães
Gerentes de Projetos: Natália Wendel / Raphael Stanzani / Giovanna Lucena
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Aprovação do Cliente: Frederico Trajano / Silvia Machado / Bernardo Leão