Por Dia dos Pais, L’Occitane au Brésil foca no digital

Para o Dia dos Pais, a L’Occitane au Brésil veicula campanha trazendo situações atuais na visão do pai e a influência que o apoio dele tem na vida dos filhos. Voltada para a mídia digital, a comunicação assinada pela Integer\OutPromo quer reforçar a conexão da marca com o público masculino. Assista ao filme aqui.

 

Ficha Técnica:

Título: “Um presente tão único quanto ele”
Agência: Integer/OutPromo
Cliente: L´Occitane au Brésil
Marca: au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antonio Neto

VP de Criação: Danilo Vizagre
Direção de criação: Roberto Wolvie

Redação: Fernanda Pontes
Direção de Arte: Felipe Carbene, Gabriela Mesquita

Planejamento: Carlos Gajo

Midia: Raphael Lima, Thiago Endo

Produção agência: Bianca Ferraresi, Alexandre Simões, Michelle Samaritano, Claudio Olímpio

Diretor de Cena e Fotografia: Felipe Djanikian

Assistente de Fotografil Still: Aline Ferreira

Cenografia e Objetos: Lucas Prada

Atendimento: Giovana Zulian, Mariê Borges, Sully Siena, Ana Luísa Perissé

Aprovação/cliente: Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo, André Abramo, Bruno Bettencourt

Deixe um Comentário