Para o Dia dos Pais, a L’Occitane au Brésil veicula campanha trazendo situações atuais na visão do pai e a influência que o apoio dele tem na vida dos filhos. Voltada para a mídia digital, a comunicação assinada pela Integer\OutPromo quer reforçar a conexão da marca com o público masculino. Assista ao filme aqui.
Ficha Técnica:
Título: “Um presente tão único quanto ele”
Agência: Integer/OutPromo
Cliente: L´Occitane au Brésil
Marca: au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antonio Neto
VP de Criação: Danilo Vizagre
Direção de criação: Roberto Wolvie
Redação: Fernanda Pontes
Direção de Arte: Felipe Carbene, Gabriela Mesquita
Planejamento: Carlos Gajo
Midia: Raphael Lima, Thiago Endo
Produção agência: Bianca Ferraresi, Alexandre Simões, Michelle Samaritano, Claudio Olímpio
Diretor de Cena e Fotografia: Felipe Djanikian
Assistente de Fotografil Still: Aline Ferreira
Cenografia e Objetos: Lucas Prada
Atendimento: Giovana Zulian, Mariê Borges, Sully Siena, Ana Luísa Perissé
Aprovação/cliente: Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo, André Abramo, Bruno Bettencourt