Ponto Frio: “Inovação para todas as idades”

A evolução da tecnologia e a urgência da internet deixam pessoas dos oito aos oitenta anos conectadas o tempo todo. Esse é o mote da campanha do Pontofrio com foco no Dia das Mães e assinada pela Y&R. O filme, que estreou neste domingo, 27, na TV a cabo e na internet, reforça o conceito “Viva a Inovação”, adotado pela rede varejista desde 2012, e destaca que a tecnologia dos produtos deve ser útil de verdade na rotina de seus clientes.

No filme, três senhoras idosas conversam sobre seus filhos. Mas, diferentemente de suas “crianças”, elas mostram que dominam as novas tecnologias, lidando com aparelhos eletrônicos ou navegando pelas redes sociais. Ao final, constatam que só dá para perdoar o fato de seus filhos não dominarem o mundo virtual porque eles sabem que os presentes ideais para elas estão no Pontofrio.

Ficha Técnica:

Cliente: Pontofrio

Campanha: Dia das Mães

Produto: Diversos

Agência: Y&R

Direção Geral de Criação: Ricardo Papp

Direção de Criação: Marcel Magalhães, Tiago Barreto

Criação: Deco Vicente, Leandro Sanches

Atendimento: Carolina Rodrigues, Regiane Lourençato, Karina Stuque

Produção (RTV): Bia Camiza, Veridiana Wiegel

Produtora (filme): Mixer

Direção de Cena: Luiz Pinheiro

Trilha Sonora: A Voz do Brasil

Produção Gráfica: Pio Braga

Aprovação (cliente): Flavia Altheman

Deixe um Comentário