Pom Pom lança na web a campanha “Mãe sem Manual”, assinada pela FCB Brasil. A nova comunicação traz quatro vídeos protagonizados pela humorista Miá Mello que retratam os desafios da maternidade de um jeito leve e bem humorado. O objetivo é apresentar de forma divertida o dia a dia de todas as mulheres no cuidado e rotina com os pequenos.
A campanha ‘Mãe sem Manual’ também vai permear toda a comunicação da marca nas redes sociais. Acompanhe as novidades pelo Facebook: www.facebook.com/pompomfraldas e pelo Instagram: @pompomfraldas.
Ficha Técnica:
Título: Tá na hora de trocar
Produto: Pom Pom
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Camila Rodrigues
Redator: Sofia Calvit
Projetos: Gerson Lupatini e Elaine Santos
Atendimento: Mauro Silveira,Cristiane Pereira, Anna Sant’Anna e Daniele Lozano
Planejamento: Raphael Barreto, Cesar Fuster e Bruno Cantarim
Mídia: MY Agência
Fotografia: Marcos Lopes
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani
Produtora de imagem: Geral Filmes
Direção: Caetano Gottardi
Direção de Fotografia: Leo Ferreira
Produtor Executivo/Atendimento produtora de imagem: Bruno Gottardi
Coordenação de Finalização: Bruno Filellini
Montagem: Onon
Produtora de finalização: Gabriel Raposo
Produtora de Som: Loud