Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pizza Hut para Viagem na TV e no TikTok

Compartilhar

A Pizza Hut lança nesta segunda-feira,10, a campanha “Hut pra Viagem”, que tem como objetivo comunicar a nova promoção de pizzas médias com três sabores selecionados por apenas R$ 29,90, para viagem.

Inspirada no viral “Bolo no pote”, a Greenz assina a campanha. O filme, nos formatos 15 e 30 segundos, traz o hip hop como estilo musical e reúne uma série de cenas em momentos descontraídos, que contam até com um carro estilo lowrider. O vídeo será veiculado na TV aberta e por assinatura, principalmente nas praças do Sudeste e Nordeste.

A campanha também estará presente nas principais rádios do país, mídia out of home e digital com ativação de influenciadores digitais, além de ações no aplicativo do momento TikTok, com desafios para os consumidores programados nas próximas semanas.

 

Ficha Técnica:

Título: Hut pra Viagem

Agência: Greenz

Cliente: Pizza Hut

Criação: PH Gomes, Leandro Moreira e Lucas Carasek

Atendimento: Pedro Martinez e Laisse Moraes

Social Media: Beatriz Santiloni e Julia Alencar

Influenciadores: Ariani Schunk e Alessandra Silva

Mídia: Elisete Casares, Fabio Mattos, Ricardo Shiro, Danilo Nagy e Gabriel Satriani

Produtora: Piccolo

Produtores Executivos: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires – Gibinha

Diretor: Daniel Caselli

Direção Criativa: Claudio Cinelli e Vera Esteves

Atendimento: Isa FIorini, Bárbara Matsuda

Assistente de direção: Bianca Bennecke

Diretora de fotografia: Ale Vianna

Diretora de arte: Manoela Clemente

Produção: Cadu Dantas, Adressa Miyasato, Carlos Eduardo de Lima, Eduardo Estevez

Coordenação de Pós produção: João Laion

Pós produtora: Hub VFX

Finalizador: Matheus Akkari

Produtora de som: Comando S

Aprovação do cliente: Saddy Nardino, Rodrigo Munaretto, Aline Molnar, Mariana Zanácoli e Willian Sampaio

Tags:

Deixe um Comentário