“Deu Vontade? Dá um Hut!” é o novo conceito de Pizza Hut, que traz como embaixador o ator, apresentador e humorista Paulo Vieira. Trata-se da primeira ação da DPZ&T para a marca.
No principal filme da campanha, Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens que só a rede de pizzarias tem. A peça ainda destaca a praticidade em realizar a compra pelo site ou aplicativo de entrega Pizza Hut Brasil. Assista aqui.
“Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$49,90. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.
No ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis – seguindo o “Deu Vontade? Dá um Hut!”, eles gravam com suas pizzas suculentas, fofinhas e recheadas.
Ficha Técnica:
Título: Deu vontade? Dá um Hut
Cliente: Pizza Hut
Produto: Promo Pizza
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr
CCO: Benjamin Yung Jr
Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli
Diretores de Criação: Fernando Sau e Leandro Dolfini
Criação: André Brandão, Luiz Zamorano, Rodrigo Nogueira, Felipe Farah, Thiago Victoriano, Marcos Rocha e Sue Nascimento
Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Priscilla Lima, Ruan Carlos e Karla Gozzi
Aprovação do Cliente: Alexsandro B.X. Pinto, Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Veridiana Istome e Alexandre Eckel
Mídia: Rafaela Queiroz, André Massuda, Isabella Kida, Debora Veloso, Glaupe Rezende e Fernanda Medeiros
Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Paola Rodrigues e Alaiana Bernardo
Influência, PR e Social (DPZ&T): Rejane Romano, Otávio Almeida, Fernanda Gil, Rafael Lima e Geovana Mantovani
FSB Comunicação: Leticia Volponi, Isabel Kopschitz e Marina Gil Bedani
Coordenação de finalização e produção: Harry Hoving
Tráfego: Marcos Gusmão
Arte finalista: Alexandre Alcântara e Marcelo Barreira
Retoque de imagens: Alessandra Perez
Revisão de texto: Luísa Nizo
Direção de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Heitor Mendes, Felipe Moro, Matheus Gomes
Produtora Filme: Vetor Filmes
Direção: Pedro Coutinho
Direção: Eduardo Battiston
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Patricia Pereira
Assistente de Direção: João Maurício
Diretor de Produção: Cris Moura
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Atendimento Produtora: Fernanda Germek, Márcia Guimarães
Assistente de Atendimento: Giovanna Lucena
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenadora de Pós: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana Caparelli
Assistente de Coordenação de Pós: Bruna Boretto
Finalizador: Paulo Dezotti
Montador: Thomas Pastén
Motion: Julio Saez
Comp: Leandro Pena, Carlos Campos, Marcello Panzera, Rodrigo Vec
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Color Grading: Bleach
Produtora de Som: DaHouse Audio
Direção Musical: Silvio Erné
Produção Musical: Silvio Erné e Wonder Bettin
Finalização: Niper Boaventrua
Atendimento / Coordenação de produção: Andrea Oliveira
Fotografo: Marcus Hausser
Tratamento de imagens: Imagefy