A PetroRio apresenta o Projeto Fênix, seu novo modelo de negócios em filme narrado por Flávio Canto, agora também embaixador da empresa. Com veiculação nas mídias digitais, o filme mostra a interligação de 11 quilômetros entre as plataformas Polvo A e FPSO Bravo. O “tie-back”, resultado do modelo de negócios da empresa, valoriza a recuperação de ativos que perderam performance, aumentando sua produção e vida útil.
“Estes desafios estão inseridos dentro da cultura da companhia, que consiste em técnicas de racionalização de custos, de foco no gerenciamento dos reservatórios, visando o incremento na produção” explica o gerente de Comunicação da PetroRio, Daniel Paulos Brito. A criação é da Monkey-land.
FICHA TÉCNICA:
Estúdio criativo: Monkey-land
Criação: Leonardo Claret, Toni Fernandes e Daniel Paulos Brito.
Direção de criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret.
Operação e negócios: Anelene Putini, Ketsia Sales, Saulo Sanchez e Ricardo Forli.
Time PetroRio: Daniel Paulos Brito, Caroline Lomar Viana, Igor da Cruz Fernandes, Giulia Goulart, Larissa Andrade.
Produtora de Imagem: Dirty Work
Direção: oito:olhos (Christopher Rocha & Pedro Fernandes)
Produção Executiva: Ito Andery
Atendimento: Karima Ruhmann
Produção: Fabiane Rivero Kalil
Storyboard/Animatic: oito:olhos
Arte: Pedro Santos e Bianca Baderna.
Motion Design: Pedro de Britto, Beethowen Souza e Caique Moretto e Bernardo Vaz.
Produtora de Som: Satélite Áudio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli.
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol.
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça