Quem nunca se pegou pensando que sexta-feira, 13, é um dia de azar? E a associação dos gatos pretos com algo ruim? Segundo a ONG britânica “Cats Protection”, o tempo de espera de adoção para gatos pretos é em média 13% maior. Agora, com a ação “Black Cat Friday Petlove”, o ecossistema pet decidiu se posicionar e liderar o movimento em defesas dos gatos pretos.
A ação desenvolvida pela CP+B Brasil transforma o dia em uma Black Friday exclusiva oferecendo promoções especiais para os fãs de gatos e 100% de desconto na primeira mensalidade do plano de saúde. “O seu novo dia de sorte, a fim de ressignificar o gato preto” é o conceito.
A comunicação acontece principalmente nas redes sociais e terá envolvimento de influenciadores e embaixadores como Mada e Bica, Isa Gateira e Lola Gata Superior para criar um movimento e convidar o público a participar da ação.
“A ação acontecerá sempre que houver uma sexta-feira 13, desmistificando de vez os bichanos e a data”, conta Filipe Botton, head de Marca e Comunicação da Petlove.
Ficha Técnica:
Título do material: Black Cat Friday
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: PetLove
Produto: Institucional
CCO: Marcos Medeiros e André Kassu
ECD: Luciana Cardoso
Direção de Criação: Thiago Lins
Criação: Rafael Costa e Alân de Sa
Estratégia & Dados: Radhu Verdoliva e Rafael Silva
Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza, Júlia Sariev e Mayara Prado
Mídia: Andrea Ferreira e Jaqueline Silva
Projetos: Nathalia Beividas, Fernanda Wolff, Caroline Borges e Meire Pimentel
Aprovação Cliente: Filipe Botton, Lívia Blanco e Mariane Araújo