“Pessoas Não Óbvias” destaca a importância da diversidade e equidade nas empresas

Com mais de três anos de atuação, a SoulCode Academy, em parceria com a DM9, provoca o mercado corporativo a olhar com atenção para a inclusão digital. A comunicação ressalta que, sem a formação de pessoas “não óbvias”, jamais alcançaremos a diversidade e equidade necessárias nas empresas.

A campanha, que utiliza uma estratégia de mídia out of home em rotas de alto impacto corporativo, provoca o público a conhecer a SoulCode e sua atuação em Educação com o slogan: “Formamos pessoas não óbvias em profissionais e empreendedores digitais”. As peças de comunicação se apropriam de partes dos slogans de diversas empresas para ressaltar que a SoulCode é uma edtech não óbvia, onde a educação transforma negócios e a sociedade, independentemente do setor.

Fundada por Carmela Borst, Fabricio Cardoso e Silvio Genesini, a SoulCode tem como objetivo democratizar a educação digital, impactando a vida de mais de 4 mil pessoas por meio de bootcamps gratuitos. Entre os formados estão mais de 800 PCDs, 2 mil mulheres – com 53% sendo mulheres negras, 800 jovens de ONGs de favelas e 35% pessoas LGBTQIAPN+. A SoulCode já está presente em todos os estados brasileiros, com 130 mil alunos ativos em sua plataforma de educação online, que oferece mais de 2 mil horas de conteúdo em 18 carreiras. Além de expandir sua atuação no Brasil, a SoulCode está avançando internacionalmente, com sua primeira turma na Bolívia e planos de expansão para a África, Europa e outras regiões da América Latina.

Deixe um Comentário