Estreia nesta quarta-feira, 8, o filme assinado pela DPZ para a segunda fase da campanha posicional da Vivo. Continuando a conversa com o cliente por meio da hashtag #pegabem, conceito apresentado pela empresa no início deste ano, a ação reforça que tudo o que #pegabem, pega melhor com a Vivo – destacando a superioridade da operadora em cobertura, qualidade e internet rápida.
Além de filme para TV aberta e fechada, a ação inclui ações para internet, rádio e ooh.
FICHA TÉCNICA – FILME:
Data de Produção: Agosto/2014
Cliente: Telefônica Brasil S.A.
Produto: Institucional
Título: Pega Bem DaDaDa / Novo Pega Bem DaDaDa / Pega Bem Atitude
Secundagem: 1×90”+1×60”+2×30”+3×5”
Diretor de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, José Zaragoza
Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Robson Oliveira, Marcelo Fubah, Giuliano Cesar, Bruno Brazão, Viktor Busch
Produtora Imagem: Paranoid BR
Direção Imagem: Heitor Dhalia
Fotografia: Miguel Bunster Claudet
Montagem: Federido Brioni
Produtora Trilha: Satélite
Produtora de Animação e Computação: Jonathan Post
Finalizador: Andre Soler
RTV-C: Paulo Moraes / Adriana Monteiro
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck.
Aprovação Cliente: Christian Gebara, Cristina Duclos, Marina Daineze, Natasha Paschoarelli, Caroline Snitcovski, Bruna Perez.