A Kopenhagen veicula sua campanha de Páscoa que também marca o início das comemorações dos seus 90 anos de história. O filme traz o conceito “Páscoa Kopenhagen 90 anos. É Páscoa, mas é muito mais do que isso”, no qual mostra a marca presente em momentos únicos da vida do consumidor, passando de geração para geração. O filme também exibe imagens do ovo 4 Clássicos, foco de comunicação da Kopenhagen este ano. A criação é da Artplan.
O plano de comunicação contemplará vídeos de 30” e 15” para TV aberta e fechada, digital, além de redes sociais.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Artplan
Anunciante: Kopenhagen
Campanha: Páscoa
Diretores de Criação: Zico Farina e Marcos Abrucio
Criação: Ary Nogueira e Marcos Abrucio
Tráfego: Talita Freire
RTVC: Patricia Oliva e Karoline Justino
Art Buyer: Vivian Tomaz
Produção: Bruno Werner
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretora de Conteúdo & Engajamento: Jaqueline Amaral
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jensen e Andreza Ballam
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Camilla Marcondes, Débora Bettoni e Amanda Azevedo
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Jodson Ferreira, Rafael Assis, Cecilia Araujo, Leticia Pereira, Vickie Gerolomo, Samantha Santos e Samara Queiroz
Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi e Maricy Gattai Porto
Produtora: Delicatessen
Diretor: Fabio Delai
Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato
Montador: Leandro Ferrari
Áudio: Jamute
Produção executiva: Renata Dumont
Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni
Pós-Produção e finalização: Delica Post
Coordenação de pós-produção: André Serra e Rafael Hernandes