Para ajudar bares, Heineken abre mão de espaço publicitário na final da Champions League

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 15° ano, a Heineken apresenta o movimento “Ajudo Seu Bar”, com o intuito de apoiar os bares e restaurantes que estão com o faturamento drasticamente reduzido em razão da pandemia de COVID-19. A marca está cedendo parte do seu espaço publicitário durante a semana da final da UEFA Champions League para divulgar serviços de entrega de estabelecimentos de todo o país. Ação tem criação da Publicis Brasil e faz parte da campanha global “Never Alone”.
Na ativação, a Heineken é a responsável por desenvolver e impulsionar os anúncios por meio do Facebook, Instagram e YouTube, de maneira geolocalizada, para os usuários próximos aos bares participantes da campanha. Já os estabelecimentos, por sua vez, são responsáveis pela operação logística dos pedidos de delivery. A ideia é que os consumidores sintam-se convidados a viver uma experiência de bar em casa, enquanto curtem a partida final entre Chelsea e Manchester City no próximo sábado, 29.
A lista de bares está aqui.
Para incentivar mais pessoas a participarem da ação, a Heineken veiculará um filme inédito nas redes sociais, denominado The Champions, e utilizará mídia OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, assim amplificando a divulgação dos estabelecimentos parceiros. Clique aqui para ver o filme.

Deixe um Comentário