Nicolás Romanó, diretor de criação da WMcCann, comenta sobre os possíveis Leões em Cannes. O festival tem início no próximo dia 17.
“É indiscutível que, neste ano, teremos 3 grandes ideias que devem abocanhar muitos Leões: “Fearless Girl”, da McCann NY, “Meet Graham”, da Clemenger BBDO Melbourne e “The Refugee Nation”, da Ogilvy NY.
Além dessas, o Festival trará outras ideias que também merecem Leões como:”
- NOSFERATU, THE NON SILENT FILM, da AlmapBBDO para Getty Images
https://www.youtube.com/watch?v=dFUbKJ64BKo
- SCARIEST BK, da David Miami para Burger King
https://www.youtube.com/watch?v=Dz5nws9DS_k
- DAUGHTER, da Venables Bell & Partners para Audi
https://www.youtube.com/watch?v=G6u10YPk_34
- PONLE ACENTO, da Latin Works para a MLB
https://www.youtube.com/watch?v=9TSCcOaBmzc
- BEER BOTTLE SAND, da Colenso BBDO para DB Export Beer