Outubro Rosa: Avon promove #EstarComElas

Neste ano Outubro Rosa, a Avon assina a ação #EstarComElas, idealizada para ser veiculadas em canais digitais. Desenvolvida pela VML Internacional, terá divulgações simultâneas em países da América Latina como Argentina, Colômbia, Chile, Peru e Equador.

No Brasil, a campanha apresentará uma série de imagens em formato de carrossel com dados e declarações em tom provocativo sobre o assunto, enquanto informa sobre temas fundamentais sobre o cuidado com a saúde das mamas. Para isso, as publicações contarão com algumas frases baseadas em comentários negativos sobre as mamas encontrados nas redes sociais, como, por exemplo, “Que peito nojento”, “Tirou o peito para aparecer”, “Menos de 30 e com o peito cheio de estrias”, entre outras. Dessa forma, a campanha busca provocar o público sobre a reflexão de que não devemos parar de falar sobre as mamas, mas que o que realmente importa não são opiniões das pessoas sobre os aspectos físicos das mamas, e sim o cuidado com a saúde delas e a opinião médica, ou seja, de um especialista no tema. Assista aqui.

 

Deixe um Comentário