A marca Outback Steakhouse inicia nesta terça-feira, 20, uma minissérie que mostra os bastidores, segredos de receitas e tudo que acontece no dia a dia dos restaurantes. Batizada de “OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback” – a ação, com previsão de seis episódios, terá a participação do ator e apresentador Bruno De Luca.
O primeiro episódio, intitulado de “Um Dia de Outbacker”, revela a rotina dos outbackers no dia a dia da cozinha e do salão.
Com criação das agências Santa Clara e Íonz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais, cinema e Elemidia.
Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: OutBackstage
Campanha: OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Project Leader: Bernardo Machado
Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação: Gabriel Silva
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira
Agência Digital: Íonz
Diretor de Criação: Marcio Villar
Redação: Daniel Braz
Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento: Lucas Miolla
Mídia: Marcelo Mugnani
Produtora de imagem: Ça Va Art
Diretor: Hymalayas
Assistente de direção: Manuela Berlanga
Direção de Fotografia: Vitor D’angelo
Assistentes de câmeras: Daniel Santi, Adilson Maques
Produção executiva: Silvana Princival
Roteirista: Manuela Berlanga
Atendimento: Claudia Stancev
Produtor: Victor Ferrari Lombardi
Pós-produção e Color: Lucas Bergamini
Coordenador de Pós-Produção: Larissa Lima
Finalizador: Larissa Lima
Produção Áudio: Wonder Bettin, Silvinho Erné, Lucas Mayer
Composição: Markus Thomas
Mix: Niper Boaventura
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Silvinho Erné, Cassiano Derenji e Giu Tavares
Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godoi, Antonio Moraes