“Tolerância Zero” é o single que a TIM está lançando para a campanha “Orgulho de Ser”, criada pela BETC HAVAS em celebração o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+. A música, interpretado por sete artistas LGBTI+: Romero FERRO, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto, pode ser conferida com exclusividade no Apple Music.
A campanha ainda conta com sete pequenos vídeos de cada um dos artistas, sendo eles recortes de um minidocumentário completo com todos os cantores presentes e um lyric vídeo, especialmente para as redes sociais da operadora. Assista aqui.
“A população LGBTQIAP+ tem, cada vez mais, soltado a sua voz para proclamar com orgulho a sua própria identidade e diversidade. Nós valorizamos esta expressão de liberdade e queremos amplificar ainda mais essas vozes. Vimos na música um meio para potencializar essas histórias”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.
Todo o projeto do EP que também dá nome a campanha foi concebido pelo cantor Romero FERRO, cocriado e produzido pela agência SUBA, por meio das suas verticais SUBA+, de diversidade, e SUBA MSK, de música. Além de estrelarem o lyric vídeo, os artistas narram suas histórias de superação e afirmação em mini documentários, contando a importância da música em suas trajetórias. A comunicação engloba os perfis da operadora no Twitter, Instagram, TikTok e Youtube.