Após o sucesso da campanha de lançamento “Is This Love”, que foi ao ar dia 02 de fevereiro e, em apenas um mês, alcançou quase 5 milhões de visualizações no YouTube, OREO traz um novo comercial para o mercado brasileiro. Intitulada “Pai e Filho”, a campanha tem criação da FCB Brasil e mostra a forma mundialmente reconhecida de consumir o biscoito: abrir, provar e curtir, que dá um ritmo diferente ao momento de consumo e fortalece a conexão familiar.
Como as demais comunicações da marca, o filme foi divulgado primeiro nos canais de Oreo nas redes sociais e foi para a TV aberta no último domingo, 9.
Ficha Técnica:
Título: Pai e Filho
Produto: Oreo
Agência: FCB Brasil
Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Ricardo “Donna” Neto e Paulo Junger
RTV: Viviane Guedes e Ricardo Magozo
Planejamento: Rapha Barreto e Gabriel Fernandes
Atendimento: Mauro Silveira, Claudia Matos, Tatiana Guigues, Carolina Nogueira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa e Natalia Gramari
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Gabriel Ribeiro
Aprovação do cliente: Patricio Jaramillo e Flavio Ackel
Produtora de imagem: Rebolucion
Direção: Andres Salmoyraghi e Alice Gomes
Produção Executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado
Atendimento (produtora): Mariana Fiordelice
Coordenação de Finalização: Jessica Marques
Composição: Nash
Montagem: Lautaro Colace
Produtora de finalização: Nash
Produtora/som: Satélite áudio
Produção de som: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Fotografia: Leonardo Hermo