Estreia nesta semana uma nova fase da campanha publicitária da OLX. E, no novo filme para TV, uma dona de casa usa a plataforma para vender um faqueiro usado e realizar o sonho de seu marido: fazer um implante capilar. Trata-se do terceiro filme da campanha, criada pela Ogilvy.
FICHA TÉCNICA:
Título: Rap do Desapega
Cliente: OLX
Agência: Ogilvy Brasil
Vice Presidente Nacional de Criação: Aricio Fortes
Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho
Criação:
Filme Ceará: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho
Filme Implante: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho
Filme Grávida: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho, Gabriel Padilha, Renan Rivero, Alexandre Fernandes, Rogério Martins
RTVC: Patrícia Cortes, Lucas Pires e Mariana Veronez
Produtora: O2
Direção: Fabio Mendonça e Daniel Rezende
Diretores de Fotografia: Adriano Goldman e Marcelo Trotta
Montadores: Rodrigo Menecucci e Estevan Santos
Finalizador: Renato Briano
Diretor de Arte: Cássio Amarante
Pós: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca e Rose Bichara
Produção: O2 Filmes
Produtora de Trilha: Satélite
Produtora de Assinatura: Nova Onda
Planejamento agência: Daniel de Tomazo, Bruno Cunha e Luciana Ralston
Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim
Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde e Cláudio Maestrali
Aprovação cliente: João Gonçalves, Adriana Maia, Leilah Passos, Ariane Vasques e Mariana Chaves