A Claro está lançando um concurso cultural especialmente criado para o Instamission, perfil da rede social Instagram que semanalmente lança “missões” para os seguidores com objetivo de reunir fotos sobre um determinado tema. Criada pela Ogilvy & Mather, e Intitulada #EmoçãoInstatânea, a missão promovida pela Claro, convida os usuários a publicarem na rede uma foto que traduza a emoção instantânea e marcá-la com #instamission116 e #emoçãoinstatânea. A ação reforça o posicionamento do lançamento do 4GMax “Na velocidade da sua emoção”, e ressalta a instantaneidade que as pessoas sentem ao se emocionar com algo e dividir os sentimentos na hora em que eles acontecem, de qualquer lugar.
Os três autores das melhores fotos serão premiados da seguinte forma: o primeiro lugar ganha um smartphone Motorola Razr HD 4G, um tablet Samsung Galaxy Note 10.1 4G (N8020) e um modem Huawei 4G; o segundo lugar leva um smartphone Motorola Razr HD 4G e um tablet Samsung Galaxy Note 10.1 4G (N8020); e o terceiro lugar ganhará um smartphone Motorola Razr HD 4G.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Cliente: Claro
Campanha: Lançamento 4G / Mães
Diretor de Criação: Gustavo Gusmão
Redação: Cassiano Leonelli / Leandro Leal
Diretor de Arte: Teco Cipriano / Adriana Franco / Luiz Gonçalves
Atendimento: Daniel Tártaro / Valéria Barone / Rodrigo Kozma / Rodrigo Falcão / Juliana Fernandes / Vitória Bina / Aline Araújo
Social: Karina Peron / Vinícius Oliveira
Mídia: Silvia Mekaru / Antônio Ferreira / Robson Harada / Vitor Pla Gil / Henrique Arakaki / Tayan Nascimento / Fernanda Martins
Gerência de projetos: Rodrigo Baroni / Marcos Falcão / Everton Molina / Pedro Yarid
User Experience: Pablo Moura / Bruno Lorenzi / Guilherme Ferri
Planejamento: Mark Cardoso
Data Intelligence: Viviane Sbrana / Mariana Oliveira / Thays Oliveira / Flavio Araújo
RTV: Fabiano Beraldo / Vanessa Wallner / Adriana Jorge
Tecnologia: Sandro Salles
Aprovação cliente: Bianca Ribeiro / Magda Cani / Erni Schroeder Jr / Fernanda Rodrigues / Karla Lemos / Daniela de Oliveira
Agencia BTL parceira: The Group