Para apresentar os novos sabores de Club Social Integral Temperos da Horta (Azeite & Manjericão e Salsa & Cebolinha), a Mondelez Brasil lança nesta semana uma campanha criada pela FCB Brasil para televisão e meio digital. O filme “Pelotão das Bitoladas”, que estreia em TV aberta convida as pessoas a levarem uma vida mais equilibrada sem abrir mão de sabor, deixando as bitolações de lado.
A campanha segue o posicionamento “Possibilândia”, criado pela FCB Brasil para Club Social em 2014, que propõe aos consumidores tirar a fome do caminho e entrar no universo da Possibilândia, que os permite enxergar novas possibilidades que estão sempre por perto mas, às vezes, passam despercebidas.
Ficha Técnica:
Título: Pelotão das Bitoladas
Produto: Club Social Integral Temperos da Horta
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Office: Joanna Monteiro
VP de Criação: Max Geraldo
Diretores de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
Criação: Alessandra Muccilo, Andre Bittar, Bruno Bueno e Eddy Guimarães
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo e André Fonseca
Planejamento: Rapha Barreto, Kiko Steinhoff, Natalia Sayão e Livia Wu
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Natalia Gramari e Plinio Campos
Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinícius Conilho e Gabriela Monteiro
Art Buyer: Tina Castro e Carol Silva
Aprovação do cliente: Karla Schlieper, Leonardo Tonini, Eduardo Lemos, Rafael Esposto, Victoria Toni, Felipe Bellotti, Raphael Capitani e Yana Leocadio
Produtora: Hungry Man
Direção: Carlão Busato
Produção Executiva: Renata Correa e Rodrigo Castello
Managing Partner: Alex Mehedff
Line Producer: Filipe Francisquini
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Finalização: Marcos Camurati
Montagem: Rami D’Aguiar
Produtora de finalização: Nash/Hungryman
Color Grading: Psycho n’Look
Supervisão de pós: Rodrigo Oliveira
Produtora de som: Satélite Audio
Produção de som: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina
Estúdio de Ilustração: Rabisqueria
Ilustração 3d: Z-Axis