Em mais uma reunião plena da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), realizada na semana passada, foram escolhidos os 37 novos componentes de seu Hall da Fama. Na lista, aparecem profissionais e empresários merecedores da homenagem, pela contribuição decisiva e relevante que oferecem de acordo com suas manifestações e atividades, para o fortalecimento do marketing brasileiro, moderno, ético e de qualidade.
Os novos membos são:
Alexandre Hohagen
Alfredo Duarte
Ana Lúcia Serra
Antônio Augusto Amaral de Carvalho
Armando Strozenberg
Bazinho Ferraz
Christina Carvalho Pinto
Cláudia Sender
Cyd Alvarez
Dennis Giacometti
Flavio Rezende
Francisco Alvarez
Ezra Geld
Eduardo Sirotsky Melzer
Guto Cappio
Jaime Troiano
Jens Olesen
João Carlos Zicard
José Luiz Tejon Megido
Julio Anguita
Luiz Leite
Marcio Oliveira
Marcio Salem
Marcos Scaldelai
Marcelo Miyashita
Paula Nader
Paulo Gregoraci
Paulo Zoéga
Pergentino Mendes de Almeida
Ricardo Lordes
Rodolfo Medina
Queiroz Filho
Sergio Gordilho
Sônia Hess de Souza
Tom Coelho
Ulisses Zamboni
Walter Longo
A Academia Brasileira De Marketing (Abramark) foi instituída por um grupo de profissionais e
empresários há 10 anos, e tem como objetivo a construção, fortalecimento e disseminação de um marketing brasileiro, moderno, ético e de qualidade.