A nova/sb veio mostrar que “a Caixa é a maior apoiadora do esporte do Brasil porque apoia as conquistas dos brasileiros” em sua campanha que entra no ar no fim deste mês de abril. Para falar da rotina de desafios, força e superação dos atletas, o escolhido foi o rapper Edi Rock, especialista em transformar histórias de luta em versos. Nome de peso do rap nacional e membro do grupo Racionais MC’s, Rock é quem lança a campanha e o projeto Sons da Conquista.
Com uma plataforma completa de comunicação, a campanha, idealizada e produzida pela nova/sb, é composta por três fases e encabeçada pelo álbum “Sons da Conquista”, que terá, ao todo, 7 faixas e a participação de outros artistas da cena do rap e hip hop. Todas as músicas contarão com videoclipes, que serão exibidos na TV e distribuídos na Internet por meio do site e serviços de streaming, como o Spotify e o YouTube. Nas ruas, muros grafitados pelo artista Valdi Valdi trarão imagens de alguns dos atletas patrocinados pela CAIXA. O primeiro deles já está em produção na praia de Botafogo, Rio de Janeiro.
Ficha Técnica:
Agência: nova/sb
Direção-Geral: Cristina Gutemberg
Direção de Criação: Antonio Batista / Thomaz Munster
Redação: Duda Salles / Filipe Fontes / Evelinne Portilho
Direção de Arte: Humberto Cunha / Sávio Marques / Mateus Bassan /
Vinícius Ervilha
Planejamento: Ricardo Bauab
Estratégia Digital: Soraya Coelho
Gerência de Projetos: Nathália Brito
Atendimento: Thelma Bassit / Fernanda Melo / Jéssica Lima / Juliana
Vasconcelos / Lorena André
Direção de Produção: Johnatan Lastri
Produção Gráfica: Ticiana Rocha
RTV: Sayuri Dias / Marco Ettore
Mídia: Estanley Cunha / Dalva Ferreira / Camila Rodrigues / Artur Barros
Produtora de Áudio: Sonido
Produtora de Vídeo: Bossa Nova Filmes
Produtora de Animação: Piloto
Fotografia: Arte Luz
Aprovação cliente CAIXA: Ana Cristina Cunha / Adriana Probst / Tatisa
Fabris / Luiz Henrique Lima