O SELUR – Sindicado das Empresas de Limpeza Urbana do Estado de São Paulo com apoio das Concessionárias e Empresas de Limpeza Urbana começam a veicular a campanha Eu Jogo Limpo com São Paulo, criada pela nova/sb. A campanha tem como principal objetivo conscientizar a população sobre a importância de seu papel na manutenção da limpeza da cidade.
Com uma linguagem lúdica, a comunicação conta com o jingle gravado pelo grupo Palavra Cantada, além de ter como personagens principais os desenhos animados da Turminha da Limpeza. A campanha conta com uma ação especial para o carnaval. Durante os desfiles em São Paulo, a Lixeira, personagem da Turminha da Limpeza, aparecerá no telão do sambódromo, durante a limpeza nos intervalos das escolas de samba. Também foi produzido spot de rádio especialmente para a data.
Ficha Tecnica:
CAMPANHA EU JOGO LIMPO COM SÃO PAULO
Cliente: Selur
Agência: nova/sb
Título: Eu Jogo Limpo com São Paulo
Diretor de arte: Maurici Laruccia, Renato Domingos e Tiago Costa
Redator: Bruno Faulhaber, Victor Jamaralo e Ricardo Furriel
RTV: Nilvia Centeno
Produtora: Vetor Zero/Lobo
Diretor: Fabio Acorsi
Produtora de áudio: Amplifique
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori, Stephanie Roulet e Karina Meneses