A MullenLowe Brasil é a agência responsável pela campanha da nova Rádio Globo, recém-lançada. Com uma linguagem mais jovem, que reflete o novo posicionamento da nova Rádio Globo, a campanha traz a assinatura: “Pra quem é bom de orelha.”
Para transferir toda a credibilidade e confiança, a comunicação impressa utiliza um mosaico de imagens com os nomes de peso que comandam as atrações de todos os dias: Otaviano Costa, Adriane Galisteu, Tiago Abravanel, Claudio Manoel, Leo Jaime, Mariana Godoy, Mentor Neto, Fernando Ceylão, Mariliz Pereira Jorge, Rosana Jatobá e Charles Gavin, além dos jornalistas esportivos Alex Escobar, Felipe Andreoli, Fernanda Gentil, André Rizek, Marcelo Barreto, Paulo Bonfá, Caio Ribeiro e Junior.
Com veiculação nacional até dezembro, a campanha conta com três filmes para TVs aberta e fechada, OOH, anúncios em jornais e revistas, peças online e social.
Assista aos filmes nos links:
Mosquito – https://youtu.be/REURsX7TcoI
Velhinhas – https://youtu.be/vbculyqumKI
Milk-Shake – https://youtu.be/LikJthe70es
FICHA TÉCNICA:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Rádio Globo
Produto: Nova Rádio Globo
Títulos: “Mosquito”, “Velhinhas” e “Milk-Shake”
Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Gil Pinna e Victor Toyofuku
Direção de Criação Digital: Mario Jorge
Criação Digital: Daniele Chiarantini, Felipe Alves e Yohannã Ioshua
Direção de Operações: Patricia Venturini
RTVC: Gutemberg Lins e Isabela Torquato
Atendimento: André Gomes, Marina Camargo, Martina Adati e Ana Beatriz Florencio
Planejamento: Ana Luiza Santos e Luiz Gustavo Angi
Mídia: Rosana Ribeiro, Ralph Silva, Rivalayne Almeida e Rodrigo Saviano
Produção Gráfica: Walmir Coronate
Fotógrafo: Rodrigo Bari
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Henrique Manzoli
Produção: Hugo Castelo Branco
Direção de Fotografia: Neirin Jones
Pós-Produção: Ricardo Souza
Finalização: Karen de Moura
Trilha: Equipe Comando S
Maestro: Serginho Rezende
Atendimento/Áudio: Elis Pedroso
Locução: Octaviano Costa
Identidade visual: MullenLowe Brasil e TUUT Design.
Identidade sonora: Dudu Marote (Dr.DD)
Assessoria de imprensa e gerenciamento digital: InPress Porter Novelli.
Aprovação do Cliente: Julio Cesar Gomes, Lívia La-Gatta, Rafael Wanderley e Igor Binder