A LG investiu R$40 milhões para lançar a maior campanha institucional da história da empresa no Brasil – “Sua Arena LG” –, desenvolvida pela Y&R e que contará com vídeo clipe dirigido pelo cineasta Spike ...
Publicado pela primeira vez em 1964, o Calendário Pirelli celebra este ano, em Milão, seus 50 anos com uma série de eventos. No último mês de junho, em Nova Iorque, uma sessão comemorativa foi produzida ...
A organização do Rock in Rio anuncia a assinatura de acordo de opção de venda de 50% de nova entidade que deterá os ativos e operações do Rock in Rio para a SFX Entertainment, Inc., ...
São Paulo, Rio e Distrito Federal são algumas das regiões onde o instituto GfK pretende dobrar o número de peoplemeters (aparelhos instalados nos domicílios da amostragem) em sua medição de audiência de TV, que está ...
Head & Shoulders – marca da P&G – lança nova embalagem em homenagem à camisa 10 da Seleção Brasileira. Os xampus estampam o número mais tradicional da seleção pentacampeã mundial e ainda contam com a ...
Tem criação da Lew,Lara\TBWA a campanha publicitária do Novo Sentra, que será veiculada em TV aberta e a cabo, e de um filme institucional que será veiculado online, trazendo o conceito “Innovation that excites” que ...