Na semana em que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (23 de novembro), o GRAACC lança a campanha “Criança com câncer tem que aproveitar a infância como qualquer criança”. Na ação, ...
A Dr. Oetker levará o filme que divulga o Bolo de Caneca da marca no Brasil para o exterior. O comercial criado pela agência Mood começará a ser veiculado na França. Essa é a primeira ...
A LG investiu R$40 milhões para lançar a maior campanha institucional da história da empresa no Brasil – “Sua Arena LG” –, desenvolvida pela Y&R e que contará com vídeo clipe dirigido pelo cineasta Spike ...
Publicado pela primeira vez em 1964, o Calendário Pirelli celebra este ano, em Milão, seus 50 anos com uma série de eventos. No último mês de junho, em Nova Iorque, uma sessão comemorativa foi produzida ...
A organização do Rock in Rio anuncia a assinatura de acordo de opção de venda de 50% de nova entidade que deterá os ativos e operações do Rock in Rio para a SFX Entertainment, Inc., ...
São Paulo, Rio e Distrito Federal são algumas das regiões onde o instituto GfK pretende dobrar o número de peoplemeters (aparelhos instalados nos domicílios da amostragem) em sua medição de audiência de TV, que está ...