Papai Noel já desembarcou na Coca-Cola. E, desta vez, é ele quem escreve uma cartinha de Natal, convidando as pessoas a partilharem os verdadeiros presentes – amor, abraços, amizade e sorrisos –, que vêm estampados nas embalagens especiais de fim de ano do refrigerante.
O filme, de 30 segundos, foi criado pela WMcCann. Nele, Papai Noel entra em sua fábrica e vê os ajudantes se esforçando ao máximo para entregar todos os presentes dentro do prazo. É quando Papai Noel entra em seu escritório e resolve escrever uma carta propondo um Natal diferente, em que a troca de presentes seja composta pelo compartilhamento de bons sentimentos.
A campanha contempla ainda material exclusivo para ponto de venda e mídia exterior, além da tradicional caravana de Natal em algumas praças do país.
FICHA TÉCNICA:
Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola
Nome da campanha: Natal 2013
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fabio Meneghini e Marcelo Pires
Criação: Claudia Monteiro, Letícia Motta, Luis Baselli
Planejamento: Hui Park, Mariana Alzuguir, Roberto Vianello e Silvia Buchalter
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patrícia Lopes
Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro, Paloma Cordeiro e Lívia Silveira
Social Media: Mutato
RTV: Regina Knapp, Tatiana Torres e Renan Paiva
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Produção Web: WMcCann, Ci&T e Nlabs
Gerente de Projeto: Karina Rios, Anderson Passos e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Marina Rocha, Marina Soares, Mariana Branco e Gabriel Menezes
Filme original:
Produtora do filme em Animação: Passion Pictures
Produtora de Som e Trilha: Music Dealers