“No Modo Britânia”: air fryer gigante em parque de São Paulo reproduz funcionalidades do aparelho

Para comunicar o lançamento dos novos modelos de fritadeiras BRF50 e BRF51, a Britânia instalou uma air fryer gigante no parque Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O projeto foi criado pela agência Calia e realizado pela NEOOH, com  produção da Bizsys.

 

A ativação, que reforça a mensagem “No Modo Britânia”, ainda reproduz de forma fiel algumas funcionalidades reais do aparelho, incluindo o som característico do “plim” que indica o fim do preparo. Quando o ruído é acionado de forma automática, imediatamente os cestos se abrem e, antes de fechar, expelem aroma de batatas fritas e pães de queijo. É nesse momento que o público é impactado e convidado a conhecer mais sobre as novidades da linha de produtos da marca.

 

O objetivo da campanha é chamar a atenção das pessoas para a capacidade das novas fritadeiras – que trazem cestos quadrados, agora de 5,5 litros, bem como os novos antiaderentes Gold e Redstone, que garantem que o alimento não gruda e são mais fáceis de limpar.

Deixe um Comentário