Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nissin Camarão está de volta

Compartilhar

Desde o final do ano passado, os fãs de lámen estão comemorando a volta do Nissin sabor Camarão. Atendendo a pedidos feitos pelos consumidores no SAC e nas redes sociais da marca, a NISSIN FOODS DO BRASIL relançou o produto, que conta agora com um toque de alho. A novidade acaba de ganhar uma campanha publicitária criada pela Dentsu Brasil, que destaca o conceito “O camarão voltou e agora tá do c#&*alho!”.

Além de abordar os pedidos dos consumidores pela volta do Nissin Camarão, a comunicação incluiu referências de campanhas anteriores da marca, que fizeram sucesso com os seguidores nas redes sociais. As peças personificam o Camarão e o Alho e trazem de volta figuras como o Monstro Gotsui Wasabi e o Cup Man relembrando os duelos com Cup Noodles.

Composta por dois filmes (um teaser e um filme principal), a ação se passa nos canais digitais de NISSIN. Além disso, haverá mídia aérea nas praias do Rio de Janeiro, com distribuição do novo produto feita pelos “garotos propaganda” Camarão e Alho. Confira as peças aqui: teaser e filme principal.

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário