A Nissan do Brasil estreia essa semana a campanha de lançamento da nova picape Nissan Frontier. Com o conceito “É mais que força”, a comunicação tem como principal objetivo divulgar os atributos, diferenciais e o novo design da picape que foi 100% redesenhada, por meio de uma campanha assinada pela Lew,Lara\TBWA que envolve TV, revistas, jornais, hotsite, mídias sociais e CRM.
A ação traz a assinatura “Nova Nissan Frontier. É mais que força” e filme pode ser conferido aqui .
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: Nissan Frontier
Título: O caçador de nuvens
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Fabio Santoro, Guilherme Possobon, Pedro Paes, Renato Simon e Sthefan Ko
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Xiko Coutinho, Raiza Scatena e Caio Bottan
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad, Murilo Chagas e Luiz Menezes
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Daniele Farhat, Bruna Dantas e Renato Pierote
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produtora do filme: Landia
Pós-produção: Clan Vfx
Direção do filme: Rodrigo Saavedra
Direção de fotografia: Javier Juliá
Produção executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Finalização: Landia
Produtora de audio: Supersonica
Compositor: Antonio Pinto e Gabriel Ferreira
Atendimento: Cristiane Marquesi
Sound design: Vinicius Villani
Locutor: Denis Garcia
Cliente: Arnaud Charpentier, Humberto Campusano, Mariana Lemos, Fabio Lima, Juliano Fortini e Murilo Almeida.