Nike lança “Scary Good” e declara guerra ao futebol sem graça

A Nike Football acaba de lançar a ousada campanha “Scary Good” (“Mete Medo”), que chega como um manifesto visual contra o futebol burocrático e sem emoção. Com uma estética inspirada em filmes de terror, sátiras televisivas e comerciais bizarros dos anos 90, a ação celebra o estilo criativo, ofensivo e imprevisível dos atacantes mais ferozes do mundo.

Composta por nove vídeos, incluindo curtas assustadores, desenhos animados e até leituras psíquicas noturnas, a campanha reúne um time estelar com nomes como Kylian Mbappé, Vini Jr., Kerolin, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Alexia Putellas, Sam Kerr, Haaland, Rooney, Salma Paralluelo, Cole Palmer e Giulia Gwinn. A proposta é clara: resgatar a diversão e o instinto no futebol, exaltando o poder criativo dos grandes craques.

A estreia acontece com um vídeo de 60 segundos que compila os melhores momentos da campanha. Já nesta terça-feira, 1º de julho, entram no ar novos episódios, como um curta de terror estrelado por um goleiro traumatizado e uma cena em hospital com zagueiros que enfrentaram Mbappé, além de uma vinheta com Alexia Putellas, no papel de uma vidente de plantão em uma linha direta noturna.

Deixe um Comentário