A Nike oferecerá aos compradores do Nike Epic React a chance de destravar uma série de experiências pela cidade quando estiverem usando o tênis. Um mapa físico da cidade de São Paulo será entregue dentro da caixa do produto e através de um web app, que usa tecnologia de reconhecimento de imagens, os consumidores poderão encontrar e destravar no mapa uma série de recompensas que cobrem todas as cinco macro regiões da cidade. A criação é da Ampfy.
Além dos bares e restaurantes mais badalados da cidade e serviços da marca na loja conceito da Rua Oscar Freire, os consumidores terão acesso a recompensas ligadas a atividades físicas e rotas exclusivas criadas por crews de corrida chancelados pela Nike e integradas ao aplicativo Nike Running Club.
Mais informações no link – www.nike.com.br/corrida/mapareact.
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Nike Brasil
Campanha: Nike Epic React
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Nego Lee
Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni
Redator: Victor Martins
Direção de Arte: Fabio Fregni
Ilustrações: Factory/Felms
Atendimento: Guilherme Brum
Social Media: Paulo Bellé
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Arthur Niggemann
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Renan Bianco
Produção RTV: Letícia Hernandez
Produtora de Vídeo/Motion: Factory
Produtora de Tecnologia: Bizsys
Aprovação cliente: Rosana Fortes