A Lupo lança campanha nacional para o Dia dos Pais estrelada pelo jogador Neymar Jr. e seu filho Davi Lucca. Criada pela mcgarrybowen, mostra momentos de intimidade entre pai e filho, em situações descontraídas. A estreia acontece nesta quarta-feira, 29, TV aberta, revistas e conta com o apoio em digital e pdv.
Ficha Técnica – Filme
Filme/Título: Quase
Duração: 30” e 15”
Anunciante: Lupo
Produto: Dia dos pais
Agencia: mcgarrybowen Brasil
VP de Criação: Valdir Bianchi
Direção de Arte: Rodrigo Panachão
Redação: Sarah Westphal, Gustavo Zotini e Felipe Sato
RTVC: Juliana D´Antino
Atendimento: Laura Reis Kreigne, Paula Nunes, Patricia Béliche e Gabriela Cesilla.
Planejamento: Giuliana Cavinato
Mídia: Fabiana Manfredi, Fabio Saad, Rodrigo Chamorro, Sofia Raucci, Cibele Perandin, Bruna Morales
Aprovado por: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene P. Stefanutto
Produtora de imagem: Sentimental Filmes
Diretor do filme: Guga Sander
Diretor de fotografia: Guto Moura
Montagem e finalização: Arthur Brito
Produtora de Pós Produção: Sentimental Filme
Produtora de som: DaHouse Audio
Atendimento: Cassiano Derenji
Produtor: Lucas Mayer
Locutor: Miguel Boaventura Jr.
Primeira Veiculação: 30/07/15