A Nextel estreou ontem, 7, novo formato de campanha publicitária por meio da veiculação de filme institucional que convida os consumidores a experimentarem seus novos serviços de internet móvel rápida.
Com assinatura da Loducca e produção da Zohar, o comercial retrata o exato momento de novas escolhas de vida de três personagens que tiveram coragem para escrever uma nova história. Entre os filmes que serão veiculados, está o momento de reflexão de um homem, dirigindo em uma estrada, logo depois que decidiu transformar sua vida. A moldura da TV será diferenciada na figura de um chip.
A nova campanha será exibida em São Paulo (capital e interior), em TV aberta e paga. O plano de mídia contempla ainda veículos impressos e ações na Internet, incluindo as redes sociais.
Ficha Técnica:
Agência: Loducca
Anunciante: Nextel
Título: Campanha 3G (Estrada, Parque e Escritório)
Criação: Guga Ketzer, Rico Lins e Fernando Saú
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Fernão Cosi, Marcelo Marques, Ticiana Gomes e Guilherme Palma
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias e Michelle Moreno
Planejamento: Ken Fujioka e Felipe Senise
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Ana Luisa André e Lucas Bastos
Produtora: Zohar Cinema e Comunicação
Direção do filme: 300 ml
Direção de fotografia: Lito da Rocha
Montagem: Antonio Baines
Atendimento Produtora: Nivio de Souza
Pós Produção/Finalização: Full Frame
Produtora de áudio: Dr.DD
Maestro / Produtor: Isabelle Tanugi
Art buyer: Carolina Galastri
Fotógrafo: Lito da Rocha
Assistente de fotografia: Rachel Tanugi Ribas
Aprovação Cliente: Alex Rocco, Meliza Pedroso, Isabella Hosoume e Veridiana Borghi