A NewStyle venceu a concorrência e estreia seus trabalhos para a italiana Ferrero no Brasil com a nova promoção da Kinder, que acontece até 31 de março.
A agência criou o Surpreendente Mundo de Kinder, uma experiência que aproxima marca, shopper e consumidores com muitas surpresas e diversão. A promoção tem como objetivo atrair a atenção dos pais, ressaltando o conceito de que crianças adoram brincar e fazer novas descobertas na companhia dos seus “heróis”, principal missão também da marca.
A promoção vai sortear duas viagens para os EUA e milhares de prêmios instantâneos. Os vencedores e mais três acompanhantes poderão escolher entre atrações surpreendentes nas cidades de Nova Iorque ou Atlanta, e todos os participantes ganharão ainda kits exclusivos de mochilas ou nécessaires.
O regulamento está disponível em www.kinder.com.br.
Ficha Técnica:
Agência: NewStyle
Cliente: Ferrero
Marca: Kinder
Título: “O surpreendente Mundo de Kinder”
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Danilo Vizagre
Criação: André Kovadloff, Lucas Maia dos Anjos
Design: Marcelo Sverzut, Lucas Vieira, Nickolas Andreas
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato
Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Júnior, Marcela Caló
Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Trevisan, Daniela Silva, Tatiana Monteiro
RTVC: Marcela Veroneze
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Carolina Cabral, Tahnee Riente
Aprovado por: Ana Napolitano, Joana Oliveira, Rafael Posvolsky