Neutrox celebra 50 anos com ativações em plataformas e inicia parceria com a SUBA

Em celebração aos 50 anos da marca, Neutrox, marca de hidratação capilar da Flora, anuncia duas grandes ativações para 2025, marcando também o início de seu atendimento pela agência SUBA.

A marca será patrocinadora oficial dos Cabelos da “Tardezinha”, turnê comandada por Thiaguinho que completa 10 anos como a maior plataforma de pagode do país. Neutrox promoverá ativações nos shows em 19 praças pelo Brasil, com ações promocionais, distribuição de mais de 200 ingressos e sampling em um ecossistema online e offline.

Outra aposta é a parceria inédita com o “PodDelas” que inclui um podcast itinerante que percorrerá cidades brasileiras em um caminhão personalizado, promovendo experiências de marca e conversas sobre cuidados diários com os cabelos.

Ficha Técnica:
Agência: SUBA
Cliente: Neutrox
Nome da Campanha: Brasileire-se
CEO: Fabiana Bruno
CSO: Isabella Mulholland
Sócio-diretores: Guilherme Fracaro e Sandra Zimberkinop
VP de operações: Gustavo Nanes
VP de Data e Analytics: Mailson Dutra
Diretora de Negócios: Ana Luiza Leite
Diretora de Atendimento: Carolina Pignata
Atendimento: Brunna Sá
Estratégia: Lucas Patricio e Beatriz Amorim
Direção Criativa: Deborah Xavier
Criação: Luiz Gustavo Silva Rodrigues (Diretor de Arte)
Amanda de Souza Cazé (Creator)
Matheus Campos (Diretor de Arte)
Sarah Marquez (Diretora de conteúdo)
Julia Leal (Diretora de Arte)
Community Manager: Erica Oliveira
Diretora de projetos e produção: Nathalia Rebouças
Produção: Drielle Monteiro
Mídia: Gabriel Vieira e Thyago Côrrea
Produtora: Caio Gimenez
Aprovação cliente: Gabriela Silva e Daniel Tiraboschi

Deixe um Comentário